Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
O objetivo é contribuir para que cada criança e adolescente que vive em comunidades populares de centros urbanos brasileiros tenha seus direitos protegidos, respeitados e garantidos. A iniciativa Plataforma dos Centros Urbanos acontece por meio de três processos complementares. No nível nacional, promove articulações que apóiam a formulação e integração de políticas e programas capazes de responder aos desafios enfrentados pela infância e adolescência nas grandes cidades do país. No nível municipal, gera compromisso e ações efetivas de toda a cidade em prol da garantia dos direitos de criança e adolescentes, especialmente os que vivem em regiões vulneráveis. No nível das comunidades, mobiliza e capacita diversos atores locais para que também se corresponsabilizem pela melhoria das condições de vida de seus meninos e meninas.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Reunião Grupo Articulador 26/10/2010

Presentes nesta reunião - Léia, Leticia, Stephanie, Nilza, Marcia, Elza, Andreia, André, Michel, Carla.

As acões que estão em andamentos devem ser organizadas, pois Americo e Luna no dia 9 de Novembro irão fazer uma simulaçõ de pontos na nossa comunidade.

Ações que temos é o Cat Móvel, Pais Presentes na escola Silvio Heck, fórum cominitario, Mapeamento, pesquisa com adolescentes, Plano de Ação, Reuniões do Grupo Articulador e Blog.
 Um documento foi entregue para cada GA, para falar sobre os adolescentes, só que este documento não  foi entregue para o nosso grupo. Temos que cobrar para não perder ponto.

Estamos pensando em fazer uma feira na comunidade, queremos injetar a mesma idéi da comunidade do Capão Redondo.
Sugerimos para o nosso grupo que tivesse a participação de mais pessoas  na reunião de pólo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário